Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Direb premia estudantes em concurso literário


09/11/2005

Compartilhar:

Direb divulga relação de premiados em concurso literário

A Diretoria Regional de Brasília (Direb) divulgou a relação dos vencedores da V Premiação Literária para  alunos do Ensino Fundamental da rede pública. O tema deste ano foi Água e Qualidade de Vida. Ao todo, 101 trabalhos participaram da premiação, que envolveu alunos dos municípios de Santo Antônio do Descoberto e de Águas Lindas de Goiás, ambos do entorno do Distrito Federal.

A aluna Olívia Natureza do Nascimento, da Escola Municipal Parque XII, em Santo Antônio do Descoberto (GO), ficou com a primeira colocação. Mayara de Melo Bezerra, da Escola Municipal Cora Coralina, também do município de Santo Antônio do Descoberto conquistou o segundo lugar. 

O estudante Frank Rodrigues de Oliveira, da Escola Estadual Rocha Leal, de Águas Lindas de Goiás, levou a terceira colocação.  A comissão ainda concedeu menção honrosa a Keflen da Luz dos Santos, também da Escola Estadual Rocha Leal.

Os três primeiros colocados ganham uma viagem de caráter científico ao campus da Fiocruz no Rio de Janeiro e também terão a oportunidade de conhecer a cidade. A viagem está marcada para o período de 23 a 27 de novembro. No dia 18 de novembro, será realizada a solenidade de premiação dos vencedores, às 15h.

Voltar ao topoVoltar