Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Debate com o candidato à Presidência acontece dia 21 de março


20/03/2023

Fundação Oswaldo Cruz

Compartilhar:

O debate com o candidato à Presidência, Mario Moreira, acontecerá nesta terça-feira (21/3), às 14h (horário de Brasília), no Auditório do Museu da Vida, no Campus Manguinhos. O evento será transmitido em tempo real pelo canal da VideoSaúde no Youtube e terá dois momentos: o primeiro, para trazer demandas da sociedade em relação ao papel institucional, com a participação de três convidados externos; o segundo será uma conversa com os trabalhadores da Fiocruz. 

A Comissão Eleitoral convidou para o primeiro momento o pesquisador do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho da UFRJ, Wanderley de Souza, gestor na área de Ciência e Tecnologia (C&T); a pós-doutora em Mídia e Cotidiano pela UFF, jornalista, militante dos Direitos Humanos e deputada eleita pelo PSOL, Renata da Silva Souza; e o presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS), Fernando Pigatto. 

Para o segundo momento, todos os trabalhadores podem contribuir com o debate! Basta acessar o link  e encaminhar sua pergunta ao candidato. A Comissão Eleitoral receberá as perguntas até as 12h (horário de Brasília) de terça-feira (21/3).

Assista ao vídeo com a presidente da Comissão Eleitoral, Maria do Carmo Leal, sobre a importância do voto! 

Debate com o candidato Mário Moreira

 

No Portal Fiocruz

Mais Notícias

Voltar ao topoVoltar