Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Curso de epidemiologia molecular aceita ouvintes


13/07/2005

Compartilhar:

Curso de epidemiologia molecular aceita inscrições para ouvintes

O V Curso Ibero-Americano de Epidemiologia Molecular (V Epimol) está oferecendo 15 vagas para participantes-ouvintes. O evento vai acontecer no período de 31 de julho a 5 de agosto no Centro de Pesquisas Gonçalo Moniz (CPqGM/Fiocruz-BA), na Rua Waldemar Falcão, 121, Brotas, em Salvador. Os interessados podem fazer a inscrição pelo e-mail fabiola@cpqgm.fiocruz.br até sexta-feira, dia 15 de julho.


Para participar, os candidatos devem ter domínio da língua inglesa e se comprometer a cumprir toda a carga horária do curso. As aulas serão ministradas em inglês. O resultado será divulgado por e-mail no dia 18 de julho.

O V Epimol é realizado em parceria entre a Fiocruz-BA e o Programa Ibero-Americano de Ciencia y Tecnologia para el Desarrollo (Cyted). O objetivo é apresentar os princípios básicos da epidemiologia molecular para os profissionais de laboratório que trabalhem em instituições nacionais e latino-americanas com doenças infecciosas de importância para a saúde pública dos seus respectivos países. Informações e material didático estão disponíveis no V Epimol.

Voltar ao topoVoltar