Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Curso de divulgação da ciência abre inscrições


26/12/2008

Compartilhar:

Curso de divulgação da ciência abre inscrições

O novo curso de especialização lato sensu em Divulgação da Ciência, da Tecnologia e da Saúde abre inscrição até esta sexta-feira (6) .  A seleção ocorrerá entre 16 e 20 de março e  as aulas começam em 30 de março no Museu da Vida (Av. Brasil, 4365, Manguinhos, Rio de Janeiro). O objetivo é oferecer formação profissional e acadêmica para o desenvolvimento da divulgação da ciência, da tecnologia e da saúde .

O curso é destinado a museólogos, comunicadores, jornalistas, cientistas, educadores, sociólogos, cenógrafos, produtores culturais, professores de ciências licenciados (nível superior) e demais profissionais que atuam, seja no âmbito prático ou acadêmico, na área da divulgação da ciência, da tecnologia e da saúde, da comunicação pública da ciência e da popularização científica.

A iniciativa é da Casa de Oswaldo Cruz/Fiocruz, Casa da Ciência da Universidade Federal do Rio de Janeiro e Fundação Cecierj, com a chancela da Rede de Popularização da Ciência e da Tecnologia da América Latina e do Caribe (Red-Pop), da Associação Brasileira de Centros e Museus de Ciência e da Associação Brasileira de Jornalismo Científico.

Informações:

Leia mais sobre o curso.

Mail

 

Voltar ao topoVoltar