Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Baía de Guanabara é destaque no Canal Saúde da Fiocruz


28/03/2007

Compartilhar:

Baía de Guanabara é destaque no Canal Saúde da Fiocruz

A Baía de Guanabara é um dos destaques da programação do Canal Saúde desta semana. O Unidiversidade reúne vários especialistas para discutir os projetos de despoluição da Baía. O programa vai ao ar no sábado, dia 31 de março, às 16h30m, no Canal Universitário do Rio de Janeiro. 

Já o programa Revista começa com o É Com Você Cidadão: Poluição Visual, que traz enquete sobre poluição visual. A endometriose é o assunto do Ligado em Saúde. O Canal Aberto apresenta o tema Novo Biocida Contra a Dengue, que discute nova arma no controle do aedes aegypti, desenvolvida numa parceria entre Fiocruz e USP. O papel da mulher na sociedade está no Acervo. A exibição é nesta sexta-feira, dia 30 de março, às 21h30m, com reprises no domingo, dia 1 de abril, às 15h30m, na segunda-feira, dia 2 de abril, às 17h30m e na terça-feira, dia 3 de abril, às 19h30m. 

O vídeo  O uso racional de medicamentos: de Nairobi ao Brasil, editado pela Videosaúde da Fiocruz, resgata o resultado de reunião em Nairobi, capital do Quênia, África. A exibição é nesta sexta-feira, dia 30 de março, às 21h30m, com reprises no domingo, dia 1 de abril, às 15h30m, na segunda-feira, dia 2 de abril, às 17h30m e na terça-feira, dia 3 de abril, às 19h30m.



Voltar ao topoVoltar