Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Aula inaugural do ICTB debate uso de ferramentas inovadoras no ensino e aprendizagem


28/03/2023

Fonte: ICTB/Fiocruz

Compartilhar:

Na próxima segunda-feira, 3/4, às 14h, a coordenação de ensino do Instituto de Ciência e Tecnologia em Biomodelos (ICTB/Fiocruz) promove a aula inaugural da turma de 2023 do Mestrado Profissional em Ciência em Animais de Laboratório. O evento, aberto ao público e transmitido via Zoom, abordará as possibilidades abertas pela utilização de recursos audiovisuais como ferramentas no ensino e aprendizagem. A programação conta com palestra do pesquisador João Victor Cabral Costa. 

João Victor Cabral Costa é farmacêutico-bioquímico, mestre em Farmacologia e doutor em Bioquímica pela Universidade de São Paulo (USP). Com experiência em trabalho de campo voluntário e laboratórios de pesquisa, João Victor hoje contribui com sua experiência em convergir ciência, educação e comunicação como especialista acadêmico na JoVE, a maior plataforma mundial de vídeos científicos, disponível gratuitamente à toda comunidade Fiocruz. 

Serviço

Aula inaugural do Mestrado Profissional em Ciência em Animais de Laboratório (MPCAL/ICTB/Fiocruz)
Tema: Recursos audiovisuais como ferramentas no ensino, pesquisa e extensão: inovando em métodos alternativos, sustentabilidade e aprendizagem com JoVE
Data: 3/4/22, segunda-feira
Horário: 14h / Transmissão

Aula inaugural do Mestrado Profissional em Ciência em Animais de Laboratório

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar