Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Abertas inscrições para workshop, na Bahia, sobre pesquisa translacional em leishmaniose


06/01/2016

Fonte: Fiocruz Bahia

Compartilhar:

A Fiocruz Bahia, por meio do Laboratório de Patologia e Biointervenção (LPBI), promove o workshop Pesquisa Translacional em Leishmaniose: dos marcadores de susceptibilidade à acurácia do diagnóstico, a ser realizado de 15 a 26 de fevereiro de 2016, na sede da instituição, no Candeal. De caráter teórico-prático, a atividade incluirá aulas teóricas, conferências didáticas e práticas de laboratório. As aulas trarão novos enfoques no diagnóstico da leishmaniose em humanos e cães.

O evento tem como público-alvo estudantes de pós-graduação e pesquisadores interessados em estabelecer ou estender seus conhecimentos teóricos e aprender técnicas de ponta em diagnóstico de leishmaniose. Também se busca atingir o público de médicos e outros profissionais da área de saúde envolvidos com pacientes com leishmaniose ou com a gestão do programa de leishmanioses.

Os requisitos para seleção incluem: análise do currículo dos candidatos, justificativa do interesse do candidato pelos temas abordados no curso (enviar para o e-mail diagnoleish@gmail.com) e fluência em inglês. No total, serão disponibilizadas 30 vagas.

Para mais informações, visite o site do evento.

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar