Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Aberta chamada para projetos bilaterais Fiocruz/CNRS


28/11/2006

Compartilhar:

Chamada para projetos bilaterais Fiocruz/CNRS está aberta

A chamada para projetos bilaterais do Convênio Fiocruz/ Centre National de Recherche Scientifique (CNRS), do biênio 2007-2008, está aberta até o dia 15 de janeiro. Pesquisadores do quadro permanente da Fiocruz ou lotados na instituição podem submeter projetos na área de saúde ou pesquisa e/ou desenvolvimento tecnológico. O principal critério de avaliação será o mérito científico.

O objetivo é financiar projetos bilaterais franco-brasileiros envolvendo pesquisadores das duas instituições. Após avaliação e aprovação pelas duas instituições, os projetos serão financiados por dois anos a partir de março de 2007. Informações adicionais podem ser obtidas na Assessoria de Cooperação Internacional da Fiocruz na Av. Brasil 4365, Manguinhos, telefone: (21) 3885-1601. e-mail: aci@fiocruz.br

Moorish PavilionConfira o resultado.Confira o resultado.Confira o resultado.Confira a lista dos aprovados.Confira a lista dos aprovados.Confira a lista dos aprovados.Leia o documento na íntegra.Leia o documento na íntegra.Leia o documento na íntegra.

 

 

Voltar ao topoVoltar