Fiocruz

Fundación Oswaldo Cruz una institución al servicio de la vida

Início do conteúdo

CQuali disponibiliza formulário para integrar banco de instrutores


06/01/2023

Comunicação Interna (CCS)

Compartilhar:

Está disponível o formulário para integrar o Banco de Instrutores CQuali 2023. Desenvolvido pela Coordenação da Qualidade Fiocruz (CQuali), o formulário é voltado para profissionais da Fundação que tenham interesse em participar como instrutores nas capacitações vinculadas ao setor. A iniciativa visa ampliar o banco de instrutores para os cursos ofertados no  Programa Anual de Capacitação da CQuali. O formulário pode ser preenchido até as 17h do dia 3 de março. 

Os trabalhadores interessados devem ter conhecimento nos conceitos e requisitos do tema da capacitação escolhida e domínio na utilização de ferramentas de videoconferência, como o Microsoft Teams, Zoom e Google Meet, para as capacitações na modalidade on-line. Também é importante uma boa comunicação, clareza na transmissão de ideias, capacidade de mediação do grupo e administração do tempo.
 
No formulário é possível encontrar os temas de capacitações que já foram realizadas pela CQuali. A coordenação avaliará propostas de novas temáticas na área da Qualidade.  Os instrutores que já atuam nas capacitações na CQuali não precisam preencher o documento. 
 
No caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação da Qualidade Fiocruz  por meio do e-mail: capacitacaocquali@fiocruz.br.
 

Volver arribaVolver