Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Portaria 541/2013-PR

Portaria 541/2013-PR

Compartilhar:

O Sistema de Gestão de Documentos e Arquivo da Fundação Oswaldo Cruz - SIGDA no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Portaria nº 353 de 03 de agosto de 2009.

Padronizar no âmbito da Fundação Oswaldo Cruz- FIOCRUZ a aquisição de materiais de consumo para área de arquivo, conforme especificações abaixo

PASTAS

Pasta suspensa de arquivamento frontal Especificações: Pasta suspensa para arquivamento frontal, personalizada, em cartão timbó legítimo na cor amarelo com 350 g/m², no formato de 235 m/m de altura X 370 m/m de largura, com duas abas dobradas de 40 m/m para colocação de até 2 (dois) fixadores de papéis, dotadas de varões destacáveis em poliestireno de na cor cinza, protegendo o cartão em toda a sua extensão, com 2 (duas) posições de arquivamento, 3 (três) garras para sustentação do cartão e possibilidade de colocação de visor destacável em poliestireno transparente em duas posições no varão principal . Pasta suspensa com lombo plástico 50mm Especificações: pasta suspensa para arquivamento frontal, personalizada, em cartão timbó legítimo na cor amarelo com 350 g/m², no formato de 235m/m de altura , 50 m/m de largura do lombo x 370m/m de largura, com duas abas dobradas de 40 m/m para colocação de até 2 (dois) fixadores de papéis, dotadas de varões destacáveis em poliestireno na cor cinza, protegendo o cartão em toda a sua extensão, 3 (três) garras para sustentação do cartão, com inscrições alfa numéricas no varão principal e 6 (seis) posições definidas para colocação em escala do visor destacável em poliestireno transparente.

Pasta pendular arquivamento lateral Especificações: Pasta suspensa pendular para arquivamento lateral, personalizada, em cartão timbó legítimo na cor amarelo com 350 g/m², no formato de 235 m/m de altura x 370 m/m de largura com 2 (duas) abas dobradas de 40 m/m para colocação de até 2 (dois) fixadores de papéis dotadas de varões destacáveis em poliestireno na cor cinza, protegendo o cartão em toda sua extensão, com 2 (duas) posições de arquivamento, 3 (três) de garras para sustentação do cartão e possibilidades de colocação de visor destacável em poliestireno transparente em 2 (duas) posições no varão principal.

Pasta pendular lateral com lombo plástico 50m/m Especificações: Pasta suspensa pendular para arquivamento lateral, personalizada, em cartão timbó legítimo na cor amarelo com 350 g/m², no formato de 235 m/m de altura, 50m/m de largura do lombo x 370 m/m de largura, com duas abas dobradas de 40 m/m para colocação de até 2 (dois) fixadores de papéis, dotadas de varões destacáveis em poliestireno na cor cinza, protegendo o cartão em toda a sua extensão, com duas posições de arquivamento, 3 (três) garras para sustentação do cartão e possibilidade de colocação de visor destacável em poliestireno transparente em 2 (duas) posições no varão principal.

Pasta intercaladora Especificações: Pasta intercaladora, personalizada, confeccionada em cartão timbó legítimo na cor amarelo com 350 g/m²., no formato de 235 m/m de altura X 345 m/m de largura, cantos arredondados, dois furos para colocação de fixadores, e 2 (dois) vincos em toda extensão maior da pasta para permitir maior volume de arquivamento.

Pasta prontuário Especificações: Dimensões da capa: 39 x 24 cm, contra-capa: 370 x 240 m/m, pastas personalizadas, impressas com nome da Fundação Oswaldo Cruz, do Instituto ou unidade e seu logotipo, espaço para o preenchimento com o nome do paciente (com 64 espaços demarcados), com lingüeta na capa para colocação de etiqueta, com prendedor plástico fixado na contra-capa, com capa e contra-capa separadas, que permita a anexação de um número ilimitado de folhas, limitado apenas pelo comprimento do prendedor, que deve ser confeccionado em material plástico flexível, de alta resistência, e com capacidade de comportar, aproximadamente, 500 folhas (conforme especificação do item 8) e que seja liso (não pode haver"dentes"); Pastas em material de alta resistência, em cor bege, todas na mesma cor, marmorizado, em papel cartão com textura lisa, com gramatura mínima de 500 g/m². As pastas devem ser entregues montadas prontas para a utilização.

Pasta Suspensa frontal altura 235 m/m com divisórias Especificação: Pasta suspensa para arquivamento frontal, com capa e contra-capa, com até 10 divisórias composto sem grampo plástico para processo confeccionado em polipropileno KTM 6900,composto de 2 (duas) peças para encaixe (base e haste)com engate das hastes por pressão processo até 500 fls. A base retangular terá no mínimo 2,9 m/m espessura formando um conjunto único com a haste de no mínimo 85m/m de comprimento semi-rígidas e 1,90 m/m de espessura. Confeccionada em cartão Timbó legítimo 350g/m², medindo 370m/m (horizontal) X 235m/m (alt.), com duas abas dobradas com 40m/m, dotadas de varões em poliestireno de alto impacto alfa numéricos em alto relevo na cor cinza, protegendo o cartão em toda a sua extensão contendo 3 (três) garras para sustentação do cartão e possibilidade de colocação de visor destacável em poliestireno cristal transparente com várias posições facilitando a leitura dos dados impressos nas etiquetas micro serrilhadas confeccionadas em papel ofício 120grs com 45 unidades de etiquetas por folha, para permitir o preenchimento em impressoras, com até cinco cores diferentes (amarelo, azul,cinza verde e vermelho) trava de segurança, com pontas arredondadas destacáveis manualmente, com 5 mm de espessura na haste central, medindo 400mm (horizontal) X 27mm (altura).

CAIXAS ARQUIVO

Caixas - arquivo de papelão 360m/m Especificação: papelão semi-kraft pardo,com duas faces e um miolo (parede simples), gramatura 460 g/m2. Capas (interna e externa) em papel semi-kraft pardo, onda simples, sem impressão. Medidas: 360 x 250 x 130 mm, com variação de mais ou menos 0,5 cm. Indispensável apresentação de amostra para avaliação. Caixa de papelão 410m/m Especificação desmontável, Kraft, gramatura 480 g/m² com furos para lacre, medindo 410x 300 x 180 m/m. As caixas sugeridas devem ser lisas sem nenhum tipo de inscrição para atender ao padrão de identificação proposto pelo Sistema de gestão de Documentos e Arquivo (SIGDA) Fiocruz.

Caixa de papelão 470 m/m Especificação: caixa desmontável Kraft, gramatura 480 g/m² com furos para lacre medindo 470 x 300 x 240 m/m. As caixas sugeridas devem ser lisas sem nenhum tipo de inscrição para atender ao padrão de identificação proposto pelo Sistema de gestão de Documentos e Arquivo (SIGDA) Fiocruz. Justificativa: as caixas fornecidas aos núcleos de arquivo possuem gramatura inferior a 380g/m2 o que torna as caixas mais frágeis. Estas caixas são de difícil montagem e em curto espaço de tempo ocasiona deformidade do papelão o que impossibilita o acondicionamento adequado aos documentos, gerando a necessidade de trocas constantes. Esse processo de substituição de caixas gera considerável aumento de custo. Essas caixas oferecem campos para preenchimento, o que limita e dificulta a identificação visual do conteúdo. As caixas sugeridas devem ser lisas para atender o padrão de especificação do Sigda Fiocruz.

Caixa arquivo de papelão 390mm Especificação: papelão semi-kraft pardo,com duas faces e um miolo (parede simples), gramatura 460 g/m2. Capas (interna e externa) em papel semi-kraft pardo, onda simples, sem impressão. Medidas: 390x 250 x 140 mm, com variação de mais ou menos 0,5 cm. Indispensável apresentação de amostra para avaliação.

Caixa arquivo de papelão 410mm Especificação: papelão semi-kraft pardo,com duas faces e um miolo (parede simples), gramatura 460 g/m2. Capas (interna e externa) em papel semi-kraft pardo, onda simples, sem impressão. Medidas: 410x 300 x 140 mm, com variação de mais ou menos 0,5 cm.

Indispensável apresentação de amostra para avaliação. As caixas sugeridas devem ser lisas sem nenhum tipo de inscrição para atender ao padrão de identificação proposto pelo Sistema de gestão de Documentos e Arquivo (SIGDA) Fiocruz e é indispensável a apresentação de amostra pela empresa vencedora para avaliação prévia.

GRAMPOS Grampo plástico 500 folhas Especificações: grampos para documentos confeccionados em polipropileno composto de duas peças de encaixe (base e haste), com engates das hastes por pressão em diferentes alturas de acordo com a capacidade de arquivamento para até 500 folhas com sistema de fixação frontal que permita o manuseio de documentos sem que o grampo abra e sem que haja deslocamento nos pontos de fechamento. A base retangular terá no mínimo 2,90 mm de espessura, formando um conjunto único com as haste de no mínimo 80 m/m de comprimento semi rígidas, e 1,50 m/m de espessura mínima. Parte móvel no mínimo - 107 mm x 11 mm furos com distancia de 80 mm. Base fixa no mínimo -95 mm x 9 mm - haste de fixação das folhas com 85 mm

Download

Voltar ao topoVoltar