Fiocruz

Oswaldo Cruz Foundation an institution in the service of life

Início do conteúdo

Programa Inova lança 4ª Chamada do Edital Pós-Doutorado Júnior


28/04/2023

CCS

Share:

O Programa Inova Fiocruz, ligado à Vice-Presidência de Pesquisa e Coleções Biológicas, está com inscrições abertas para a 4ª Chamada do Edital Pós-Doutorado Júnior, que visa selecionar projetos que contribuam para ampliar e qualificar as atividades de pesquisa básica, aplicada, assistencial, clínica e/ou de Saúde Pública da Fundação. A submissão dos projetos poderá ser feita de 28 de abril a 15 de maio.

A oportunidade destina-se a pesquisadores com doutorado obtido nos últimos sete anos, em instituições nacionais ou internacionais (desde que reconhecidas por instituição de ensino nacional). Essa condição poderá ser ajustada em até dois anos para mulheres com filhos. As propostas devem ser submetidas pelo supervisor da pesquisa, que precisa ser servidor ativo da Fiocruz. A bolsa concedida terá duração de 12 meses, podendo ser renovada por mais 12 meses.

Para questões sobre o edital ou sobre o preenchimento dos formulários, consulte o documento Perguntas Frequentes. Se precisar, consulte também a listagem das áreas e linhas de pesquisa da Fiocruz. Outros esclarecimentos podem ser solicitados pelo e-mail posdoutorado.junior@fiocruz.br.

Back to the topBack