Fiocruz

Oswaldo Cruz Foundation an institution in the service of life

Início do conteúdo

CNPq: mola propulsora da ciência brasileira

CNPq: mola propulsora da ciência brasileira

Share:

Sessão do Núcleo de Estudos Avançados do IOC/Fiocruz do dia 19 de novembro de 2020

CNPq: mola propulsora da ciência brasileira

Palestrante: Evaldo Ferreira Vilela, presidente do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Debatedores: o ex-diretor do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (MCTI), Adalberto Val; o professor titular da Universidade Federal do Ceará (UFC), Aldo Ângelo M. Lima; o diretor do IOC, José Paulo Gagliardi Leite; o professor titular da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Vasco Ariston C. Azevedo; a professora titular da Universidade de São Paulo (USP), Anna Sara S. Levin; a presidente da Associação Nacional dos Pós-Graduandos (ANPG), Flavia Calé; o diretor do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (UFRJ), Bruno Lourenço Diaz; e a professora titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Elisa Pereira Reis.

NÚCLEO DE ESTUDOS AVANÇADOS DO INSTITUTO OSWALDO CRUZ

Diretor
JOSÉ PAULO GAGLIARDI LEITE

Coordenação
RENATO CORDEIRO
MARIA DE LOURDES A. OLIVEIRA

Transmissão
THIAGO RIBEIRO (Núcleo de Eventos - IOC/Fiocruz)

O Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) não se responsabiliza pelo conteúdo de palestras, apresentações, análises e opiniões veiculadas nos eventos transmitidos por este Canal, uma vez que os conteúdos não traduzem, necessariamente, a opinião da instituição. O mesmo se aplica a manifestações de quaisquer participantes e/ou público. O IOC/Fiocruz tampouco é responsável por qualquer violação de direitos autorais decorrente da presença de informações, documentos e materiais iconográficos, audiovisuais e sonoros ou de qualquer natureza utilizados nas apresentações de terceiros, comprometendo-se a retirar do ar o conteúdo indevido assim que notificado da ocorrência.

Data do vídeo: 
17/11/2020 - 09:22
Canal do vídeo: 
Canal IOC

Back to the topBack