Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

GT de Acolhimento promove gincana de integração para estudantes do Rio


06/11/2018

Por: Leonardo Azevedo (CCS/Fiocruz)

Compartilhar:

Estão abertas até o dia 30 de novembro as inscrições para a I Gincana de Integração e Confraternização do GT de Acolhimento da Fiocruz. O evento é voltado a todos alunos da Fiocruz, além de estudantes estrangeiros e brasileiros de outras regiões do país que desenvolvem estudos nas unidades da instituição no Rio de Janeiro. A gincana será realizada no dia 5 de dezembro, das 9h às 13h, no Campo de futebol da Asfoc-SN, no Campus de Manguinhos. O objetivo do encontro é propiciar um momento de descontração, acolhimento e interação entre os estudantes. 

O evento é organizado pelo GT de Acolhimento da Fiocruz, vinculado à Vice-Presidência de Educação, Informação e Comunicação (VPEIC), que tem como um dos objetivos promover e articular ações de acolhimento dos estudantes estrangeiros e de fora do estado do Rio de Janeiro, fomentando o respeito e a valorização do multiculturalismo.

As inscrições podem ser feitas pela internet. No formulário também é possível contribuir com sugestões de atividades para o evento. Participe!

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar