Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Início do conteúdo

Qualidade

O EPP como parte de sua estratégia de aperfeiçoamento dos processos, tem trabalhado para empregar ferramentas de gestão de projetos para racionalizar o uso de recursos financeiros e humanos, padronizar os modos de avaliação de resultados, com especial atenção à integração de iniciativas semelhantes e à articulação de iniciativas complementares.

Essa ação coloca a Fundação Oswaldo Cruz a par da tendência global em organizações públicas e privadas, que utilizam técnicas reconhecidamente efetivas para o gerenciamento de projetos, a reorganização de processos e o mapeamento de competências.

Em razão da excelência de seus processos o escritório recebeu, em janeiro de 2019, a Certificação ISO 9001:2015 na qual assegura que seu Sistema de Gestão da Qualidade busca atender a satisfação de seus clientes, preza pela melhoria continua em suas atividades e demonstra a expertise necessária para gerenciar administrativamente os projetos que compõe o escopo do EPP.

A Política de Qualidade do EPP é “Promover um gerenciamento de Projetos da Presidência eficaz e eficiente, de forma a garantir a conformidade dos processos com os requisitos legais e com as necessidades/expectativas das partes interessadas, com vistas à melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade do escritório de Projetos.”

Veja o vídeo Certificação ISO 9001/2015:

Voltar ao topoVoltar