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Qualidade

O EPP como parte de sua estratégia de aperfeiçoamento dos processos, tem trabalhado para empregar ferramentas de gestão de projetos para racionalizar o uso de recursos financeiros e humanos, padronizar os modos de avaliação de resultados, com especial atenção à integração de iniciativas semelhantes e à articulação de iniciativas complementares.

Essa ação coloca a Fundação Oswaldo Cruz a par da tendência global em organizações públicas e privadas, que utilizam técnicas reconhecidamente efetivas para o gerenciamento de projetos, a reorganização de processos e o mapeamento de competências.

Em razão da excelência de seus processos o escritório recebeu, em janeiro de 2019, a Certificação ISO 9001:2015 na qual assegura que seu Sistema de Gestão da Qualidade busca atender a satisfação de seus clientes, preza pela melhoria continua em suas atividades e demonstra a expertise necessária para gerenciar administrativamente os projetos que compõe o escopo do EPP.

A Política de Qualidade do EPP é “Promover um gerenciamento de Projetos da Presidência eficaz e eficiente, de forma a garantir a conformidade dos processos com os requisitos legais e com as necessidades/expectativas das partes interessadas, com vistas à melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade do escritório de Projetos.”

Veja o vídeo Certificação ISO 9001/2015:

Mapeamento de processos

Mapeamento de processos em fluxogramas é uma ferramenta de gestão, que busca demonstrar como o Serviço prestado pelo EPP é executado. Dividido por processos, os fluxos do EPP, enfatizam as tarefas e atividades que compõem cada processo de trabalho, evidenciam as interações entre os diversos atores e a sistemática para operacionalizar o processo como um todo.

Veja Aqui Nosso Fluxos de trabalho:

 

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