Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Início do conteúdo

Covid-19: Vacinação dos trabalhadores da Fiocruz

Esta página foi criada para que a comunidade Fiocruz tenha acesso às informações da vacinação contra a Covid-19. A página conta com um FAQ, com as respostas para as perguntas mais frequentes dos trabalhadores. Também é possível encontrar todos os informes das unidades regionais sobre a vacinação.

Os trabalhadores da Fiocruz serão vacinados de acordo com os critérios do Programa Nacional de Imunizações (PNI/MS), contidos no Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 e nos planos municipais, bem como considerando a disponibilidade de vacinas no município.

Tire suas dúvidas

Com dúvidas? Confira as perguntas mais comuns sobre o processo de vacinação da comunidade Fiocruz contra a Covid-19.

 

Plano Nacional de Operacionalização da vacinação contra a Covid-19

 

Saiba mais sobre as vacinas contra a Covid-19

Conheça os ensaios clínicos em andamento com candidatos a vacinas, os estudos pré-clínicos com novas alternativas e as últimas atualizações sobre a futura produção de vacina contra a doença na Fiocruz.

Notícias

Vacinação vai até sábado (27)

Tem início hoje (8/2), a segunda semana da vacinação de idosos no município do Rio de Janeiro. A Prefeitura do Rio antecipou em uma semana o calendário de vacinação contra a Covid-19.

A Fiocruz tem se dedicado a promover o amplo acesso da população à vacina contra a Covid-19, por meio do Programa Nacional de Imunizações (PNI/MS) e do Sistema Único de Saúde (SUS).

O município do Rio de Janeiro inicia nesta quarta-feira (27/1), ao meio-dia, uma nova fase de seu Plano de Vacinação. Até o dia 3 de fevereiro, profissionais de saúde com 60 anos ou mais que atuam na cidade nas redes pública e privada, e trabalhadores envolvidos na realização de exames para Covid-19 deverão procurar uma das 236 clínicas da família e centros municipais de saúde para tomar a vacina. 

Primeiros profissionais a receberem a vacina foram a auxiliar de serviços gerais Mara de Souza Silva, e o auxiliar de enfermagem José Luís Silva Santos, ambos INI

Voltar ao topoVoltar