Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

RedEscola promove encontro nacional (23 a 26/11)


17/11/2021

Fonte: Ensp/Fiocruz

Compartilhar:

Novos aprendizados bateram à porta no ano de 2021 e foram eles que trouxeram a ressignificação do afeto e as preocupações com o bem comum. Nesse momento, o olhar da ciência e também da educação em Saúde foi um importante aliado para definir estratégias de combate à Covid 19, incluindo seus impactos sociais e econômicos, e também para maior entendimento sobre o comportamento do vírus,  buscando vacinas eficazes para o controle da pandemia.

Para entender melhor essas metamorfoses pelas quais o país e o mundo passaram em 2021, a Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública  (RedEscola) terá como tema do seu encontro nacional Pandemia, Metamorfoses e Ciência: aprendizados e lições para a educação e o trabalho em saúde.

O Encontro Nacional 2021 acontece nos dias 23, 24, 25 e 26 de novembro em formato virtual e com transmissão ao vivo em todas as redes sociais da RedEscola (Facebook, Youtube e Twitter).

Fazendo sua inscrição através do Sympla, você receberá, no seu e-mail cadastrado, avisos da plataforma sobre o início do #EN2021, link de acesso para assistir as transmissões ao vivo, assim como o certificado de participação no Encontro Nacional RedEscola 2021 -  #EN2021.

Encontro Nacional 2021 Redescola

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar