Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fiocruz Imagens publica galeria sobre enfrentamento da Covid-19


08/04/2020

Fonte: Icict/Fiocruz

Compartilhar:

O Fiocruz Imagens, banco de fotografias e ilustrações em acesso aberto da Fundação Oswaldo Cruz, publicou uma nova galeria relacionada ao novo coronavírus e a Covid-19. No momento, são mais de 130 imagens que representam algum aspecto da pandemia.

A galeria retrata situações relacionadas à prevenção contra o vírus, que incluem a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel, equipamentos de proteção individual como as máscaras hospitalares, dentre outros.Também foram disponibilizados registros da construção da unidade hospitalar dentro da Fiocruz, que se dedicará inteiramente ao atendimento de casos emergênciais de Covid-19.

Com atualizações periódicas, são publicados novos conjuntos de imagens conforme há desdobramentos ou demandas relacionadas a assuntos de divulgação científica e da saúde. A reprodução de imagens do banco é permitida, desde que respeitados os termos de uso da licença de compartilhamento e incluídos os créditos do autor e do acervo. Saiba mais no site do Icict ou acesse o Fiocruz Imagens para conhecer a galeria.

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar