Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Editora Fiocruz participa de feira virtual de livros em evento de Comunicação Corporativa

Feira Virtual Abeu: Comunicação Corporativa

25/09/2020

Marcella Vieira/Editora Fiocruz, com informações da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu)

Compartilhar:

Em mais uma iniciativa da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu) para ampliar a circulação de livros e o acesso ao conhecimento científico em meio à emergência sanitária da Covid-19, a Editora Fiocruz participa, de 28 de setembro a 2 de outubro, da Feira Virtual da Abeu: Comunicação Corporativa. O evento on-line faz parte da programação do XIV Congresso Abrapcorp, promovido pela Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. 

A feira virtual é mais uma realização da campanha O livro nos aproxima, também liderada pela Abeu e com apoio de suas associadas nas redes sociais. Assim como a 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias, a Feira Virtual da Abeu: Saúde Pública e a Feira Virtual da Abeu: Cultura, realizadas em julho e setembro, a iniciativa foi pensada para estimular a comercialização de livros em um momento em que o setor sente os impactos econômicos da crise gerada pela pandemia. A página www.feirabeu.com.br funciona como uma vitrine digital para as editoras anunciarem as obras que estão comercializando. Ao selecionar um livro, o leitor será direcionado ao site da editora ou livraria que comercializa o título e pode finalizar a compra. 

A Editora Fiocruz participa da feira virtual com 20 livros de seu catálogo, sendo 12 em versões impressas - com 30% de desconto - e oito e-books disponíveis para download gratuito. As obras incluem temáticas que contemplam as diversas interfaces entre comunicação e saúde pública: jornalismo, informação, tecnologia, redes sociais, jogos digitais, entre outras. São títulos que também dialogam com as questões mais urgentes em torno do novo coronavírus. Entre eles estão: Comunicação e Saúde; Conhecimento, Inovação e Comunicação em Serviços de Saúde; Saúde e Jornalismo: interfaces contemporâneas; Informação, Saúde e Redes Sociais: diálogos de conhecimentos nas comunidades da Maré; A Festa Tecnológica: o trágico e a crítica da cultura informacional

➡️ Clique aqui para acessar o catálogo da Editora Fiocruz na Feira Virtual da Abeu: Comunicação Corporativa

Congresso da Abrapcorp
Com o tema Comunicação, Inovação e Organizações, a 14ª edição do evento será realizada em formato on-line. O congresso contará com as seguintes modalidades de apresentação: Grupos de Trabalho, Espaço Jovem Pesquisador e Colóquio Acadêmico. Haverá também a entrega do Prêmio Abrapcorp de Teses e Dissertações. Fundada em 2006, a Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp) tem como objetivo fomentar a realização e a divulgação de estudos avançados no campo das Ciências da Comunicação. A programação completa do evento pode ser acessada em: portal.abrapcorp.org.br/congresso-abrapcorp-2020.  

Voltar ao topoVoltar