Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Início do conteúdo

'Se liga no corona!': galeria de áudios

'Se liga no corona!': galeria de áudios

Nesta página você encontra todos os arquivos de áudio produzidos pela campanha de comunicação 'Se liga no Corona!'. A iniciativa tem como foco a prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19) considerando as condições de vida e habitação de populações em situação de vulnerabilidade socioambiental Os materiais podem ser difundidos via internet ou transmitidos por rádios comunitárias e outras iniciativas de comunicação das comunidades. 

O 'Se liga no corona!' é fruto da articulação entre a Fundação Oswaldo Cruz,  Redes da Maré, Conselho Comunitário de Manguinhos, Conselho Gestor Intersetorial (CGI-Teias Manguinhos), Comissão de Agentes Comunitários de Saúde de Manguinhos (Comacs), Coletivo Favelas Contra o Coronavírus, Jornal Fala Manguinhos! e o sindicato dos trabalhadores da Fiocruz, Asfoc-SN. A campanha contou com a participação voluntária do cantor Nego do Borel que fez as chamadas, bem como cedeu trechos de uma das suas músicas mais conhecidas - 'Me solta' para servirem de trilha para os produtos sonoros da campanha.  

'Spots' de rádio

Os spots de rádio abaixo foram feitos para serem reproduzidos em carros de som, motos, pontos de circulação, rádio poste, rádios comunitárias, entre outros veículos de comunicação. O trabalho também contou com o apoio do Nego do Borel, que fez as chamadas de todas as peças sonoras e ainda cedeu trechos de sua músca 'Me solta', para as chamadas do material. A reprodução é livre. 

 























 

Carta aos idosos

O áudio é uma carta narrada direcionada especificamente aos idosos com o pedido para que todos #fiquememcasa e permaneçam seguros no cenário de pandemia do novo Coronavírus.

 

 

Micro radionovela

A radionovela produzida pela campanha Se liga no corona! é um conjunto de vários episódios narrados que abordam situações do cotidiano de moradores de favelas e periferias que enfrentam o cenário de pandemia da Covid-19. O trabalho contou com o apoio do Nego do Borel que fez as chamadas de todas as peças sonoras e cedeu trechos de sua música 'Me Solta', para chamadas do material. A reprodução é livre. 

 



 

Voltar ao topoVoltar