Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Início do conteúdo

'Se liga no corona!': galeria de áudios

'Se liga no corona!': galeria de áudios

Nesta página você encontra todos os arquivos de áudio produzidos pela campanha de comunicação 'Se liga no Corona!'. A iniciativa tem como foco a prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19) considerando as condições de vida e habitação de populações em situação de vulnerabilidade socioambiental Os materiais podem ser difundidos via internet ou transmitidos por rádios comunitárias e outras iniciativas de comunicação das comunidades. 

O 'Se liga no corona!' é fruto da articulação entre a Fundação Oswaldo Cruz,  Redes da Maré, Conselho Comunitário de Manguinhos, Conselho Gestor Intersetorial (CGI-Teias Manguinhos), Comissão de Agentes Comunitários de Saúde de Manguinhos (Comacs), Coletivo Favelas Contra o Coronavírus, Jornal Fala Manguinhos! e o sindicato dos trabalhadores da Fiocruz, Asfoc-SN. A campanha contou com a participação voluntária do cantor Nego do Borel que fez as chamadas, bem como cedeu trechos de uma das suas músicas mais conhecidas - 'Me solta' para servirem de trilha para os produtos sonoros da campanha.  

Se liga no corona! - Arquivos de audio

Os spots de rádio abaixo foram feitos para serem reproduzidos em carros de som, motos, pontos de circulação, rádio poste, rádios comunitárias, entre outros veículos de comunicação. O trabalho também contou com o apoio do Nego do Borel, que fez as chamadas de todas as peças sonoras e ainda cedeu trechos de sua músca 'Me solta', para as chamadas do material. A reprodução é livre. 

 

'Spots' de rádio























 

Carta aos idosos

O áudio é uma carta narrada direcionada especificamente aos idosos com o pedido para que todos #fiquememcasa e permaneçam seguros no cenário de pandemia do novo Coronavírus.

 

 

Micro radionovela

A radionovela produzida pela campanha Se liga no corona! é um conjunto de vários episódios narrados que abordam situações do cotidiano de moradores de favelas e periferias que enfrentam o cenário de pandemia da Covid-19. O trabalho contou com o apoio do Nego do Borel que fez as chamadas de todas as peças sonoras e cedeu trechos de sua música 'Me Solta', para chamadas do material. A reprodução é livre. 

 



 

Voltar ao topoVoltar