Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Vice-Presidência de Ambiente, Atenção e Promoção da Saúde lança nova página no Portal Fiocruz


17/12/2020

Compartilhar:

Será lançada no dia 18 de dezembro a nova página da VPAAPS, integrada ao Portal da Fiocruz. Com uma interface mais moderna, a página disponibilizará conteúdos sobre Saúde, Ambiente, Sustentabilidade, Atenção e Promoção da Saúde. Poderão ser acessados textos, artigos, publicações, documentos, agendas e grandes linhas de trabalho. 

Segundo o vice-presidente de Ambiente, Atenção e Promoção da Saúde, Marcos Menezes, a nova página foi pensada para que o usuário possa acessar, de forma mais integrada e abrangente, informações relevantes sobre o tema. “O objetivo é disponibilizar informações e o conhecimento produzido para quem busca referências sobre Saúde, Ambiente, Sustentabilidade, Atenção e Promoção da Saúde, além de dar transparência ao conjunto de ações sob a responsabilidade e indução da VPAAPS. Estabelecendo também uma conexão intra e interinstitucional com a sociedade”. 

A reformulação já foi apresentada na 1ª Câmara Técnica Integrada da VPAAPS, ocorrida no dia 9 de novembro de 2020, e faz parte dos produtos e ações entregues na Gestão 2017-2020. Alguns conteúdos da página estão em fase de construção e serão em breve disponibilizados. A reformulação da página da VPAAPS contou com a parceria, assessoria técnica e suporte da equipe do Portal Fiocruz (icict/Fiocruz).

https://portal.fiocruz.br/vpaaps-vice-presidencia-de-ambiente-atencao-e-promocao-da-saude

 

Voltar ao topoVoltar