Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Para ampliar o acesso à ciência, Editora Fiocruz faz ação promocional em todo o catálogo


13/03/2020

Marcella Vieira/Editora Fiocruz

Compartilhar:

Como parte da missão de ampliar o acesso ao conhecimento científico, a Editora Fiocruz realiza ação promocional para marcar o início do ano acadêmico. A fim de difundir a circulação de livros, todos os títulos do catálogo da Editora estão com desconto de 20% no período de 16 a 25 de março.

Em tempos de emergências sanitárias – como o crescente número de casos do novo coronavírus – e da necessidade de valorização e fortalecimento da ciência e da saúde pública, a Editora favorece o acesso a dezenas de títulos nas diversas áreas da saúde.

O início da ação promocional coincide com a aula inaugural da Fiocruz, realizada no dia 16 de março, via web, no auditório da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (Ensp/Fiocruz). O evento, que abriu oficialmente o ano letivo da instituição contou com o palestrante internacional Jeffrey David Sachs, professor do Center for Sustainable Development da Columbia University (EUA). O pesquisador ministrou a conferência “Saúde Pública na Era do Desenvolvimento Sustentável”. Clique aqui para conferir a aula na íntegra.  

Na primeira semana de março, a Editora Fiocruz participou de aulas inaugurais do calendário acadêmico de 2020 de algumas unidades da Fiocruz.     

A ação promocional é válida nos seguintes pontos de venda da Editora Fiocruz:

  • Livraria Virtual
    Acesse: www.livrariaeditorafiocruz.com.br
    Atenção: Nas compras online, a Editora Fiocruz entrega para todo o Brasil com frete grátis.

  • Sede da Editora Fiocruz - Prédio da Expansão da Fiocruz
    Endereço: Avenida Brasil, 4.036 - Térreo - Sala 112, Manguinhos - Rio de Janeiro/RJ. Horário de funcionamento: 10h às 13h.

Em função das recomendações do Plano de Contingência da Fiocruz para a pandemia do novo coronavírus, a livraria da Editora Fiocruz localizada no campus Manguinhos está temporariamente fechada.  

Até 25 de março, aproveite para adquirir livros e apoie a difusão da ciência e do conhecimento! 

Voltar ao topoVoltar