Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

IOC divulga Chamada de Seleção Pública para quatro Programas de Pós-graduação


17/06/2021

Fonte: IOC/Fiocruz

Compartilhar:

Quatro cursos do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) estão com Chamada de Seleção Pública disponíveis. Fique atento aos prazos e especificidades de cada programa.

• Vigilância e Controle de Vetores – Mestrado Profissional 2021

Inscrições abertas entre 14 e 24 de junho para Mestrado Profissional. O curso tem a finalidade de formar profissionais qualificados para atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico nas áreas de Vigilância de Vetores e Controle/Manejo Integrado de Vetores. Clique aqui para saber como concorrer a uma das 25 vagas.

• Biologia Celular e Molecular – Mestrado e Doutorado 2021

Inscrições abertas entre 14 e 23 de junho para mestrado e doutorado. Os cursos têm a finalidade de formar mestres e doutores com alta capacidade acadêmica e científica nas áreas de pesquisa, ensino e produção com ênfase em biologia celular e molecular, farmacologia e imunologia. Serão 16 vagas para cada curso. Clique aqui para saber como concorrer a uma das vagas.

• Biodiversidade e Saúde – Doutorado (fluxo contínuo)

Inscrições abertas para doutorado (fluxo contínuo) com concentração nas áreas de ‘Taxonomia e Sistemática’ e ‘Saúde Ambiental’. O número de vagas é variável em função da disponibilidade de orientação dos docentes. Clique aqui para saber mais.

• Medicina Tropical – Doutorado (fluxo contínuo)

Inscrições para doutorado (fluxo contínuo) abertas entre 02 e 31 de agosto. O curso tem concentração nas áreas de ‘Doenças Infecciosas e Parasitárias (DIP)’ e ‘Diagnóstico, Epidemiologia e Controle (DEC)’. Clique aqui para saber como concorrer a uma das 10 vagas.

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar