Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Inscrições abertas para webinar sobre zebrafish


01/08/2022

Fonte: CCS/Fiocruz

Compartilhar:

A Vice-Presidência de Pesquisa e Coleções Biológicas (VPPCB/Fiocruz) informa que estão abertas as inscrições para a segunda edição do evento internacional Zebrafish as Experimental Model for Research. O objetivo é apresentar as atualizações e avanços em diferentes campos experimentais utilizando o zebrafish. O evento será realizado de 3 a 7 de outubro. Faça a inscrição no site do evento.

O webinar é uma iniciativa do Instituto de Ciências Biomédicas da USP, com a participação da Fiocruz por meio do Laboratório de Fisiologia e do Biotério Zebrafish do Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde (INCQS/Fiocruz). O encontro contará com pesquisadores de destaque representando a América Latina,  Europa, América do Norte, Ásia e Oceania para uma discussão do uso do zebrafish em diferentes áreas do conhecimento

Os estudantes de graduação e pós-graduação que trabalham com o zebrafish e estão interessados em apresentar seu trabalho no webinar podem gravar um vídeo de dois minutos descrevendo seu trabalho. Os melhores serão selecionados para uma apresentação de 40 minutos.

Voltar ao topoVoltar