Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Inscrições abertas para primeira turma do curso de Gestão de Biotérios


27/05/2022

Fonte: ICTB/Fiocruz

Compartilhar:

Até 10 de junho de 2022, estão abertas as inscrições para o Curso de Atualização em Gestão de Biotérios do Instituto de Ciência e Tecnologia em Biomodelos (ICTB/Fiocruz). Em sua primeira edição, a formação é voltada para bioteristas; graduandos de medicina veterinária, zootecnia, ciências biológicas, biomedicina, ciências da saúde, administração, economia e engenharia de produção; além de professores, graduados e pós-graduados que atuam ou desejam aprofundar seus conhecimentos. 

O curso é gratuito e abordará temas relacionados às novas tecnologias e ferramentas voltadas à gestão de biotérios, com foco nos aspectos éticos, legais e no bem-estar animal. As aulas acontecem de 20/6 a 1º/7, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h, e serão ministradas online, ao vivo, por meio da plataforma Zoom, totalizando 35 horas de carga horária.

São 80 vagas disponíveis e a inscrição só será efetivada mediante conclusão de todas as etapas descritas na Chamada Pública. O resultado será divulgado no dia 15/6, por e-mail enviado ao candidato e via lista publicada em www.sigaeps.fiocruz.br. 

Voltar ao topoVoltar