Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

INI/Fiocruz realiza a sua 31ª Reunião Anual de Iniciação Científica


23/05/2023

Karina Burini (INI/Fiocruz)*

Compartilhar:

A abertura da 31ª Reunião Anual de Iniciação Científica (RAIC) no Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI/Fiocruz) será no dia 30 de maio, às 9h, com atividades previstas até as 16h20. No segundo dia do encontro (31/05), a programação começa às 9h30 e encerra às 15h45. 

A abertura do evento será feita pela diretora do INI/Fiocruz,  Valdiléa Veloso, e pela vice-diretora de Pesquisa Clínica, Rosely Zancopé. O pesquisador do Laboratório de Pesquisa Clinica em Doenças Febris Agudas (LapClin DFA), André Siqueira, faz a palestra de abertura com o título:  Da beira do leito às florestas: interface entre pesquisa e resposta na Emergência Yanomami. A abertura será transmitida pelo canal oficial do Instituto no Youtube.

Durante os dois dias de evento, serão apresentados um total de 17 projetos de alunos, sendo 8 no primeiro dia e 9 no segundo dia de evento. Confira a programação

A organização da RAIC é feita pela Vice-Diretoria de Pesquisa Clínica do INI. O evento é direcionado aos alunos de iniciação científica dos programas PIBIC, PIBITI, IC-CNPq, IC-FAPERJ e Programas de Estágios Curriculares.

* Edição: Alexandre Magno

Voltar ao topoVoltar