Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fiocruz Mata Atlântica realiza debate sobre habitação social


04/09/2018

Por: Emerson Rocha (Fiocruz Mata Atlântica)

Compartilhar:

No próximo dia 19 de setembro, o Campus Fiocruz Mata Atlântica (CFMA) irá realizar mais uma edição dos Seminários Fiocruz Mata Atlântica. O evento, que é aberto ao público em geral, tem o título de "Experiência em Assistência Técnica para Habitação de Interesse Social e a ação da Fiocruz Mata Atlântica no território". A novidade dessa vez será a forma que será abordado o tema. O formato será de uma mesa de debates. Já estão confirmadas as apresentações de dois ilustres convidados, mestres em arquitetura e urbanismo: o professor da Universidade Federal de Goiás, João Paulo Huguenin, e a idealizadora do projeto Atos Colaborativo, de Minas Gerais, Ana Paula Luz.

Além deles, o seminário ainda contará com as participações de três profissionais do CFMA, como a a doutora em planejamento urbanístico, Carmen Silveira; a engenheira civil, Priscilla Lisbôa; e o também mestre em arquitetura e urbanismo, Conrado Carvalho. A coordenação da mesa será do responsável de Planejamento Territorial e Regularização Fundiária do Programa de Desenvolvimento do Campus Fiocruz Mata Atlântica (PDCFMA), Luís Carlos Soares Madeira Domingues.

O coordenador do PDCMA, Gilson Antunes da Silva, fará a abertura do evento, que está previsto para começar às 9h15. O término será às 12h30. 

Os Seminários Fiocruz Mata Atlântica acontecem uma vez por mês, na Ala de Cursos do CFMA, que fica na Avenida Sampaio Corrêa, s/n, na Colônia Juliano Moreira, Taquara, Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

A inscrição para assistir ao evento é feita no próprio dia e local. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: educa.cfma@fiocruz.br ou pelo telefone: (21) 2448-9027.

Voltar ao topoVoltar