Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Evento virtual debate SUS e a Agenda 2030


11/02/2022

Fonte: CCS/Fiocruz

Compartilhar:

A 5ª weboficina Caminhos da Curadoria em Saúde ocorre no dia 16 de fevereiro, das 14h às 16h. O tema Como o SUS responde à Agenda 2030 - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável será abordado pelo ex-presidente da Fiocruz e atual coordenador da Estratégia Fiocruz para a Agenda 2030, Paulo Gadelha, e pelo pesquisador da Fiocruz Minas e vice-presidente da Abrasco, Rômulo Paes. 
 
Participam da abertura da live: o assessor de Relações Institucionais da Presidência da Fiocruz e coordenador do Programa IdeiaSUS, Valcler Rangel; o presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS), Fernando Pigatto; o secretário municipal de Saúde de Niterói (RJ) e presidente do Cosems-RJ, Rodrigo Oliveira; e a secretária municipal de Saúde de Itabaiana (PB) e presidente do Cosems-PB, Soraya Galdino.
 
Acompanhe o encontro no canal da VideoSaúde no YouTube. O evento é promovido pelo Programa IdeiaSUS/Fiocruz, por meio do Projeto IdeiaSUS: curadoria em Saúde, o desafio de apoiar, qualificar e multiplicar práticas e soluções.

Voltar ao topoVoltar