Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência, o Canal Saúde vai estar com uma programação especial


09/02/2021

Canal Saúde

Compartilhar:

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência (11/2), o Canal Saúde vai estar com uma programação especial entre os dias 12 e 18 de fevereiro. Confira:

Dia 12/2

Boletim Ciência

Mulheres Comunicando Ciência - participação da coordenadora de Comunicação Social da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Elisa Andries; da coordenadora do Instituto Nacional de Comunicação Pública da Ciência e Tecnologia, pesquisadora da Casa de Oswaldo Cruz/Fiocruz e assessora em divulgação científica da Vice-Presidência de Educação, Informação e Comunicação (VPEIC) da Fiocruz, Luisa Massarani; e da coordenadora geral do Canal Saúde/Fiocruz, Márcia Corrêa e Castro.

15h – ao vivo no YouTube do Canal Saúde (youtube.com/canalsaudeoficial), com interatividade no chat associado ao programa.
19h30 – na programação da TV do Canal Saúde.

Em Pauta na Saúde

Principais notícias da semana da Saúde e reportagem especial sobre a Semana das Mulheres e Meninas na Ciência, com eventos on-line na Fundação Oswaldo Cruz, de 10 a 12 de fevereiro, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência (11/2).

13h – na programação da TV do Canal Saúde.

 

Dia 15/2

Bate Papo na Saúde

Mulheres e Meninas na Ciência - com a participação da membro da Associação de Pós-Graduandos da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Fernanda Garrides e da estudante do Programa de Vocação Científica (Provoc) da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio/Fiocruz, Laryssa Hellen Prates. 

10h – na programação da TV do Canal Saúde

 

Dia 18/2

Sala de Convidados

Mulheres e Meninas na Ciência - com a participação da vice-presidente de Educação, Informação e Comunicação da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Cristiani Vieira Machado e da estudante do Programa de Vocação Científica (Provoc) da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio/Fiocruz, Letícia Lima.

11h – ao vivo, com interatividade, na programação da TV do Canal Saúde.

 

Como participar do Sala de Convidados

A participação do espectador pode ser antecipada ou no dia, com perguntas através do whatsapp (21) 99701-8122, do número 0800 701 8122, pelas redes sociais do Canal Saúde ou pelo e-mail canal@fiocruz.br.

Como assistir ao Canal Saúde

Televisão: canal 2.4, no Rio de Janeiro e em Brasília e 1.4, em São Paulo, na multiprogramação da TV Brasil, no Sistema Brasileiro de TV Digital (também é acessível para celulares com TV); em todo o Brasil por antena parabólica digital (frequência 4085). Internet: acesse www.canalsaude.fiocruz.br e clique em Assista Agora na página principal (acessível por computadores e dispositivos móveis). Aplicativo: baixe o app do Canal Saúde em um dispositivo móvel e assista aos programas em tempo real.

 

www.facebook.com/canalsaudeoficial

www.instagram.com/canalsaudeoficial

www.youtube.com/canalsaudeoficial

www.twitter.com/canalsaude

Mais informações: (21) 99701-8122 (WhatsApp); canal@fiocruz.br

Voltar ao topoVoltar