Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Editora Fiocruz participa da III Feira do Livro da Unesp com livros pela metade do preço

Editora Fiocruz na III Feira do Livro da Unesp

05/04/2021

Marcella Vieira/Editora Fiocruz

Compartilhar:

Com o intuito de ampliar a circulação de livros e o acesso ao conhecimento científico nas diversas áreas da saúde em meio à emergência sanitária da Covid-19, a Editora Fiocruz participa da III Feira do Livro da Unesp. O evento teve início nesta segunda-feira (5/4) e será realizado até 11 de abril, através do site feiradolivrodaunesp.com.br

A Editora Fiocruz participa da feira virtual com 50 livros de seu catálogo, todos com, no mínimo, 50% de desconto sobre os preços de capa. Um dos títulos da lista, o livro Vírus, Mosquitos e Modernidade: a febre amarela no Brasil entre ciência e política, está com desconto de 80%. Nas compras on-line, a Editora entrega para todo o Brasil com frete grátis na modalidade PAC/Correios.  

As obras incluem os mais variados temas das diversas áreas da saúde, contemplando também debates relacionados à pandemia, como história da saúde, epidemiologia, saúde mental, saúde global e diplomacia em saúde.  

➡️ Acesse aqui a página da Editora Fiocruz no evento. 

➡️ Acesse aqui a lista completa de livros da Editora Fiocruz no evento.

A iniciativa leva a experiência de uma feira literária para dentro da casa dos leitores. Promovida por instituições como Universidade Estadual Paulista (Unesp), Editora Unesp, Universidade do Livro e Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu), à qual a Editora Fiocruz é associada, a III Feira do Livro da Unesp conta com as participações de mais de 200 editoras. 

➡️ Clique aqui para mais informações sobre a III Feira do Livro da Unesp. 

Voltar ao topoVoltar