Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Editora Fiocruz participa da 2ª Feira Virtual das Editoras Universitárias

Editora Fiocruz na 2ª Feira Virtual das Editoras Universitárias

02/03/2021

Marcella Vieira/Editora Fiocruz

Compartilhar:

Com o intuito de ampliar a circulação de livros e o acesso ao conhecimento científico nas diversas áreas da saúde em meio à emergência sanitária da Covid-19, a Editora Fiocruz participa da 2ª Feira Virtual das Editoras Universitárias. Promovido pela Associação Brasileiras das Editoras Universitárias (Abeu), o evento on-line será realizado de 8 a 17 de março, através do site www.feirabeu.com.br

A Editora Fiocruz participa da feira virtual com 60 livros de seu catálogo, todos com 30% de desconto nos exemplares impressos. As obras incluem temas presentes nos debates relacionados à pandemia: história da saúde, saúde mental, saúde global, políticas públicas de saúde, além da importância do Sistema Único de Saúde (SUS). Todos os volumes mais recentes da Editora, lançados em 2020, também estarão em promoção durante o evento. 

➡️ Acesse aqui a página da Editora Fiocruz na 2ª Feira Virtual das Editoras Universitárias. 

➡️ Acesse aqui a lista completa de livros da Editora Fiocruz na 2ª Feira Virtual das Editoras Universitárias.

Assim como na primeira edição - realizada em julho de 2020 -, a iniciativa foi pensada para estimular a comercialização de livros diante dos impactos econômicos gerados pela crise sanitária. O evento virtual leva a experiência de uma feira literária para dentro da casa dos leitores.

Inspirada em ações do mercado livreiro realizadas virtualmente no mesmo cenário, a página criada pela Abeu para o evento atua como uma vitrine digital para as editoras anunciarem as obras que estão comercializando. Ao selecionar um livro, o leitor será direcionado ao site da editora ou livraria que comercializa o título para poder finalizar a compra. 

➡️ Clique aqui para mais informações sobre a 2ª Feira Virtual das Editoras Universitárias. 

Voltar ao topoVoltar