Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Ciência e arte em discussão


23/11/2020

Fonte: IOC/Fiocruz

Compartilhar:

Com o tema A Reinvenção da Ciência e Arte em 2020, a próxima edição do LASER Talks Rio será realizada na próxima quarta-feira, 25/11, às 19h. A iniciativa é uma parceria internacional com a rede de eventos do periódico Leonardo, chamada LASER Talks (Leonardo Art Science Evening Rendez-vous).

A atividade, organizada por pesquisadores do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz), por meio do Laboratório de Inovações em Terapias, Ensino e Bioprodutos (LITEB/IOC) e do Programa de Pós-graduação em Ensino em Biociências e Saúde do IOC, será transmitida ao vivo pelo Canal do YouTube da Rede de Ciência, Arte e Cidadania.

A edição contará com a participação de Constantino Tsallis, pesquisador emérito do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas e membro das Academias Brasileiras de Ciências e de Ciências Econômicas, Políticas e Sociais, e da Academia de Ciências de América Latina; e João Candido Portinari, diretor-geral do Projeto Portinari, Presidente da Associação Cultural Candido Portinari e Presidente da Portinari Licenciamentos.

A Reinvenção da Ciência e Arte em 2020

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar