Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

CCS lança campanha em comemoração aos 123 anos da Fiocruz


10/05/2023

CCS

Compartilhar:

Participe da campanha em comemoração aos 123 anos da Fiocruz, promovida pela Coordenação de Comunicação Social (CCS/Presidência). Envie um vídeo com até dez segundos para o e-mail campanhas@fiocruz.br completando a frase “Ser Fiocruz é”. Podem participar da campanha servidores, terceirizados, bolsistas, prestadores de serviços e estudantes da Fundação. O prazo termina no dia 17 de maio. 

A CCS editará um vídeo com todo o material recebido, que será divulgado na lista Fiocruz-l e na página da Comunicação Interna no Portal. Alguns vídeos serão publicados nas redes sociais da Fundação. A Coordenação realizará um sorteio de brindes entre os participantes.  

Orientações 

As gravações devem ser iniciadas com a frase “Ser Fiocruz é”. O vídeo deve ser gravado na posição horizontal (celular deitado). O arquivo deve ter o tamanho máximo de 30 MB, nos formatos: MP4, AVI, FLV, MOV, MPEG2, MPEG4 e WMV. Ao enviar o vídeo, acrescente no corpo do e-mail as seguintes informações: nome, unidade, setor e telefone de contato. Coloque no assunto do e-mail “Campanha Ser Fiocruz é” e o seu nome.  

Confira o regulamento da campanha, com todas as informações da iniciativa e os prêmios que serão sorteados, na página da Comunicação Interna no Portal.   

Voltar ao topoVoltar