Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Base de dados Dynamed ganha treinamento virtual (15/6)


14/06/2023

Fonte: Icict/Fiocruz

Compartilhar:

A Biblioteca de Manguinhos está oferecendo mais um treinamento on-line no próximo dia 15 de junho, quinta-feira, desta vez é sobre a plataforma de base de dados Dynamed, que é uma referência mundial em informações médicas atualizadas e confiáveis. O objetivo da capacitação é explorar as ferramentas avançadas de busca da plataforma e descobrir as últimas evidências e pesquisas científicas em diversas áreas da saúde. 

O treinamento será realizado de forma online a partir das 15 horas e será ministrado por Antonio Ribeiro Butters, da Dynamed, e tem como objetivos: conhecer a metodologia de Saúde baseada em evidência; ter uma visão geral da interface da DynaMed; executar pesquisas; conhecer as calculadoras médicas, acessar imagens; configurar o acesso no dispositivo móvel e, também, conhecer as opções de ajuda.

Para se inscrever, clique aqui

O treinamento virtual e gratuito integra o 3º Ciclo de Treinamentos Virtuais da Biblioteca de Manguinhos e visa a dar suporte a pesquisadores, bibliotecários e estudantes. Haverá emissão de certificado.

Serviço

3º Ciclo de Treinamentos Virtuais da Biblioteca de Manguinhos
Treinamento: Plataforma de Base de Dados Dynamed
Público: Bibliotecários, pesquisadores, docentes e alunos
Data: 15/6/2-23 - 4ª feira | Horário: 15 horas
Formato: On-line | Os inscritos receberão o link do treinamento 
Inscrições

Voltar ao topoVoltar