Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Aberta seleção do Mestrado Profissional em Saúde Pública da Fiocruz Pernambuco


10/08/2021

Fonte: Fiocruz Pernambuco

Compartilhar:


A Fiocruz Pernambuco divulga a abertura de processo seletivo para o Mestrado Profissional em Saúde Pública, Turma Ministério Público de Pernambuco (MPPE). As inscrições vão até 30 de agosto de 2021, pela Plataforma SIGA, com o acesso exclusivamente pelo navegador Internet Explorer.

Com um total de vinte vagas, essa seleção é destinada a Procuradores, Promotores de Justiça e servidores dos Quadros Permanente e Suplementar (Técnicos e Analistas Ministeriais) do Ministério Público de Pernambuco, com nível superior em qualquer área de formação - com diploma de graduação conferido por instituição de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação - cuja participação conte com a anuência institucional.

Seis das vagas disponibilizadas estão reservadas para ações afirmativas, sendo duas para candidatos que se declararem pessoa com deficiência e quatro para candidatos que se autodeclararem negros (pretos e pardos) ou indígenas.

A área de concentração do curso é Gestão em Saúde Pública, com as seguintes linhas de pesquisa: política de saúde, gestão, planejamento, governança e avaliação dos serviços de saúde pública; epidemiologia, vigilância e controle de doenças e agravos em saúde; trabalho, educação e organização das profissões em saúde.

Para mais informações, acesse o edital.

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar