Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fiocruz Brasília abre inscrições para o curso de Boas Práticas de Redação Normativa em Saúde


10/08/2021

Por: Fernanda Marques (Fiocruz Brasília)

Compartilhar:


Estão abertas até 30 de agosto as inscrições para o Curso de Atualização em Boas Práticas de Redação Normativa em Saúde, realizado pelo Programa de Direito Sanitário (Prodisa) da Fiocruz Brasília, no âmbito da Escola de Governo Fiocruz – Brasília. O edital de seleção pode ser acessado na Plataforma SIGALS. Para se inscrever, é necessário enviar por e-mail carta de indicação e documentos, como diploma de graduação e RG. O modelo da carta e todas as informações sobre a documentação necessária e os prazos estão disponíveis no edital.

Ao todo, o curso oferece 50 vagas destinadas a profissionais com diploma de graduação, servidores ou colaboradores do Ministério da Saúde, que atuem direta ou indiretamente com redação normativa em saúde. As vagas serão preenchidas por ordem de recebimento das inscrições.

Após o envio da carta e documentos em PDF, o candidato deverá ficar atento aos próximos passos. A homologação das inscrições será divulgada em 8 de setembro. Os candidatos com inscrição homologada receberão por e-mail um link para a efetivação da matrícula, entre 13 e 17 de setembro. O curso será realizado de 27 de setembro a 19 de dezembro, de forma totalmente on-line. 

Em caso de dúvidas sobre o edital ou outras informações, envie mensagem para o endereço cursoboaspraticas@fiocruz.br 

 

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar