O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Inscrições abertas para o 3º Congresso de Fisiologia e Patologia 


27/03/2025

Yuri Neri (IOC/Fiocruz)

Compartilhar:

Estão abertas, até 18 de abril, as inscrições para o III Congresso de Fisiologia e Patologia (Fisiopat). Com o objetivo de discutir avanços científicos no estudo de doenças crônicas não transmissíveis e infecciosas, o evento será realizado entre 25 e 27 de junho, no Pavilhão Arthur Neiva, na Fiocruz.  

O congresso é destinado a estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadores. O prazo para submissões de resumo vai até 28 de março.  

O III Fisiopat é uma iniciativa do Laboratório de Fisiopatologia Clínica e Experimental do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz). 

Dúvidas e mais informações no site do evento

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.