Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

VideoSaúde Distribuidora divulga programação para este mês


03/06/2013

Compartilhar:

O programa VideoSaúde apresenta, neste mês, diversos vídeos com temas sociais. Na próxima quarta-feira (5/6), quando é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, o programa apresentará o resultado do progresso para os moradores da Ilha da Madeira, na Baía de Sepetiba, Rio de Janeiro, e os impactados da chegada de grandes empreendimentos na região.

Além disso, inclusão sexual para pessoas com necessidades especiais é tema do vídeo Pipas no ar, exibido na segunda semana de junho.

E ainda, os primeiros momentos da formação e do encantamento por um novo momento na política brasileira, com destaque aos vários atores sociais envolvidos no processo de redemocratização, no vídeo sobre a Articulação Nacional de Movimentos e Práticas de Educação Popular e Saúde (Aneps).

Para fechar a grade de programação, a VideoSaúde mostra a luta dos moradores do assentamento 19 de Setembro, em Guaíba (RS), produção realizada pelos alunos da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio, da Fiocruz.

O programas serão exibidos no canal UTV RJ - canal 11 da NET - todas as quartas-feiras do mês, sempre às 21h30, e em horários alternativos (sábados, às 13h; segunda-feira, às 15h).

Acesse a página da VideoSaúde Distribuidora.

Programação

Voltar ao topoVoltar