Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Últimos dias de inscrições de trabalhos para VII Seminário de Ciência e Tecnologia em Biomodelos


03/11/2022

Coordenação de Comunicação Social (CCS)

Compartilhar:

Termina em 11/11 o prazo para submissão de trabalhos para o VII Seminário de Ciência e Tecnologia em Biomodelos, do Instituto de Ciência e Tecnologia em Biomodelos (ICTB/Fiocruz). O evento, promovido pelo Mestrado Profissional em Ciência em Animais de Laboratório (MPCAL/ICTB/Fiocruz), acontecerá virtualmente nos dias 6, 7 e 8/12.

As áreas de interesse são: ciência em animais de laboratório; biomodelos; biossegurança; gestão de biotérios; monitoramento sanitário; doenças negligenciadas, parasitárias ou infecciosas; métodos alternativos ao uso de animais de laboratório; divulgação científica e educação em ciência em animais de laboratório. Os resumos avaliados e aceitos pela comissão científica serão publicados na nova revista da Sociedade Brasileira de Ciência em Animais de Laboratório, a Biological Models Research and Technology (BMRT), e apresentados durante o evento na modalidade pôster ou oral. 

As normas para formatação do resumo e orientações para inscrição estão disponíveis no drive. O resultado da avaliação dos trabalhos será confirmado via e-mail até 22/11.

Voltar ao topoVoltar