Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Início do conteúdo

18/05/2018

Tuberculose: Fiocruz Brasília seleciona bolsistas para campanha de comunicação em saúde


Fonte: Fiocruz Brasília

A Fiocruz Brasília e o Departamento Penitenciário Nacional, vinculado ao Ministério Extraordinário da Segurança Pública (Depen/Mesp), tornam público o processo seletivo para contratação de apoiadores institucionais no âmbito do projeto Apoio ao desenvolvimento de ações em saúde para a comunidade carcerária com foco na Tuberculose. O projeto tem como objetivo a realização de ações de comunicação em saúde para melhorar o conhecimento sobre a doença e sensibilizar a comunidade carcerária (familiares, profissionais de saúde e segurança e pessoas privadas de liberdade) para a implementação de ações de controle da tuberculose nas prisões.

A contratação visa a operacionalização de implementação da campanha de comunicação em saúde que será reproduzida com foco no sistema prisional. As inscrições podem ser feitas entre os dias 17 de maio e 4 de junho de 2018. O resultado da seleção será divulgado na data provável de 29 de junho de 2018, no site da Fiocruz Brasília.

Ao todo, são ofertadas 31 vagas, nas cinco regiões do país, com início das atividades previsto para o segundo semestre de 2018. Confira o termo de referência.

Inscrições

Os candidatos interessados devem encaminhar os seguintes documentos para o endereço eletrônico projetotb@mj.gov.br: a) Curriculum Vitae, b) carta de recomendação redigida e assinada por representante de entidade em que o candidato desenvolveu atividades pertinentes ao projeto; c) declaração assinada em que o candidato informa disponibilidade para viagens e carga horária de 30 horas semanais para realização das atividades do projeto.

O assunto da mensagem deve conter o título “Inscrição para processo seletivo – coordenador de Núcleo”, e informar, obrigatoriamente, no corpo do e-mail: nome completo; CPF; Município(s)/UF para o(s) qual(is) está se candidatando; Município/UF de residência; Telefone e e-mail para contato.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato por meio do endereço eletrônico projetotb@mj.gov.br.

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar