Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Sistema da ADI está aberto para pactuação de metas do ciclo 2020/2021


05/10/2020

Ascom/Cogepe

Compartilhar:

Os servidores ativos da Fiocruz já podem acessar o sistema da ADI para inserir as metas pactuadas com os líderes de suas equipes. O processo faz parte da fase 1 da Avaliação de Desempenho Individual, ciclo 2020-2021, iniciado em junho deste ano. A pactuação deve ser registrada até novembro, conforme cronograma disponível no próprio sistema.

Para cadastrar as metas, o servidor deve ingressar no sistema utilizando ​o login único ou o número do CPF como login e inserindo sua senha pessoal. Em seguida, deve clicar no ícone ‘Pactuação’, posicionado no alto da tela. Abrirá uma janela em que aparece a opção Metas Individuais. Depois, o acesso deve ser feito por meio do ícone ‘Cadastrar Metas’.

Deverão ser incluídas no mínimo duas e no máximo seis metas. A pontuação somada de todas asmetas ​deve ser igual a 14 pontos. As metas, definidas em acordo com o líder da equipe, devem ser mensuráveis e apresentar uma previsão para sua realização. A mensuração pode ser em número ou percentual. Após concluir a inserção das informações, o servidor deve acionar o ícone ‘Enviar PTI para Análise do Líder’.
 

Voltar ao topoVoltar