Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Show à Vida arrecada fundos para famílias atendidas no IFF/Fiocruz

28/10/2021

Clarisse Court (Escritório de Captação da Fiocruz)

Compartilhar:

Por meio de seu Escritório de Captação de Recursos, a Vice-Presidência de Gestão e Desenvolvimento Institucional (VGPDI/Fiocruz) e o Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) promovem a terceira edição do evento beneficente Show à Vida, no dia 6 de novembro (sábado), às 19h. Pela primeira vez, será transmitido ao vivo, de forma online e gratuita. 

O evento visa arrecadar doações para o programa Amigos do Figueira, rede de amor e solidariedade em prol das ações realizadas em apoio a crianças e adolescentes, com doenças complexas e dependentes de alguma tecnologia médica, e às suas famílias atendidas no IFF/Fiocruz. Durante a transmissão, serão apresentadas pílulas dos projetos apoiados e os espectadores poderão fazer suas doações através de um QR Code exibido na tela. 

Nesta edição, o Show à Vida conta com a apresentação da Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro (OSRJ), de 80 minutos de duração. Regida pelo maestro Rafael Barros Castro, a orquestra homenageará a vida e as obras dos sambistas Cartola, Noel Rosa e Nelson Cavaquinho, com o concerto Mestres do Samba, tendo como convidados especiais os músicos Carlos Malta e Levi Chaves.

O show será transmitido nos canais do YouTube do IFF/Fiocruz e do Teatro Rival Refit, além da página do Facebook da OSRJ.

A realização do evento conta com o patrocínio de Aché, Amil, Sanofi Genzyme Genzyme, Drogasil, Bayer, Grupo Seres, Domingues e Pinho Contadores e Halliburton, a partir da Lei de Incentivo à Cultura do Município do Rio de Janeiro e da Lei Federal de Incentivo à Cultura. A atividade também conta com parceiras como a Quintal, Estúdios Santa Locação e o Teatro Rival Refit.

Amigos do Figueira

O Amigos do Figueira é uma realização do Núcleo de Apoio a Projetos Educacionais e Culturais (Napec) e do Novos Caminhos. Atualmente, o programa contempla os projetos Volta Pra Casa, Napec e Novos Caminhos. Acesse o site do Amigos do Figueira.

Serviço:

Evento: Show à Vida

Artístico: Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro convida Carlos Malta

Dia: 6/11

Horário: 19h

Local: Teatro Rival Refit (Rua Álvaro Alvim, 33 - Cinelândia, Rio de Janeiro – RJ)

Links para a transmissão:

https://www.youtube.com/c/TeatroRivalRefit

https://www.facebook.com/osrj.rio

https://www.youtube.com/c/institutofernandesfigueira

Voltar ao topoVoltar