Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Show beneficente de Lenine apoia projetos do IFF/Fiocruz


13/11/2023

Escritório de Captação de Recursos da Fiocruz

Compartilhar:

Lenine é a atração da 5ª Edição do Show à Vida, no Teatro Hall Eco Villa Ri Happy, no Jardim Botânico (RJ), dia 28/11, às 20h. O evento arrecadará fundos para o Amigos do Figueira (www.amigosdofigueira.org.br), rede de solidariedade em prol de crianças e adolescentes com doenças crônicas e complexas atendidos no Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz). Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Eventim, a partir de R$ 45.

Considerado um dos maiores nomes da MPB, vencedor de seis Grammys Latinos e de diversos prêmios no Brasil e no exterior, Lenine apresentará canções que marcaram sua trajetória, como “Castanho”, “O dia em que faremos contato” e “Paciência".

"Para nós é uma grande alegria termos um artista e ativista com a representatividade do Lenine trabalhando voluntariamente pelas causas e projetos do Instituto Fernandes Figueira. Certamente vai ser um lindo show”, prevê o coordenador geral do Escritório de Captação de Recursos da Fiocruz, Luis Fernando Donadio.

O Show à Vida é um produto do projeto Contando Histórias e Renovando Esperanças, viabilizado pela Lei Municipal de Cultura - Lei do ISS, com gestão cultural da Sociedade de Promoção da Casa de Oswaldo Cruz. Tem patrocínio da Bayer, Tamussino, Sanofi, Amil, IBMR, Grupo Seres, TIVIT, Artplan, MRS Logística, Waiver, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura. É uma realização do Amigos do Figueira, Núcleo de Apoio a Projetos Educacional e Culturais (NAPEC), Novos Caminhos e do Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz).

Serviço:

Show À Vida - Lenine
Data: 28/11, terça-feira
Local: Teatro Hall Eco Villa Ri Happy – Sala Tom Jobim
Horário: 20h
Ingressos a partir de R$ 45
Classificação: Livre
Endereço: Rua Jardim Botânico, 1008, Jardim Botânico

*Foto: Divulgação/Lenine

Voltar ao topoVoltar