Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Serviços da Fiocruz abrem linha direta com o cidadão


20/02/2009

Compartilhar:

Serviços da Fiocruz tem linha direta com o cidadão

Matéria da Agência Fiocruz de Notícias traz balanço dos serviços de atendimento da instituição para a população. O Fale Conosco, gerenciado pela equipe do Portal Fiocruz, recebe anualmente cerca de 7 mil pedidos,  incluindo demandas que chegam até do exterior, principalmente da América Latina.  Para responder as mensagens, a equipe conta com o auxílio de 350 consultores das diversas áreas de atuação da Fiocruz. "O importante é que ninguém fica sem resposta. Mesmo quem nos procura com questões que fogem da alçada da Fiocruz recebe indicações de quais outras instituições devem ser procuradas", destaca a analista de comunicação Michele Nacif.  Desde sua criação, em 2004, a Ouvidoria é outro canal de comunicação da Fiocruz com o cidadão. São reclamações, denúncias, sugestões e elogios que chegam, principalmente, pela internet.

Leia a matéria na íntegra.

Voltar ao topoVoltar