08/08/2016
Fonte: Canal Saúde/Fiocruz
Em um momento em que uma pesquisa realizada pelo Instituto Patrícia Galvão - Mídia e Direitos, em parceria com o Data Popular e o apoio da Organização das Nações Unidas para Mulheres (ONU Mulheres), aponta que mulheres e gestantes reclamam da falta e da qualidade das informações sobre a zika, tanto nos sistemas de saúde privado e público quanto na imprensa, o Canal Saúde busca ir fundo no assunto com uma edição do Sala de Convidados sobre Direitos Reprodutivos e Zika, que vai ao ar nesta terça-feira (9/8), ao vivo, às 11h.
Debatem o tema, a advogada e coordenadora executiva da ONG Cepia – Cidadania, Estudo, Pesquisa, Informação e Ação, Leila Barsted; a representante auxiliar do Fundo de População das Nações Unidas no Brasil (UNFPA), responsável pelo tema Saúde Reprodutiva e Direitos, Fernanda Lopes; e a coordenadora da ONG Criola, Jurema Werneck.
Perguntas e comentários podem ser enviados a qualquer momento durante o programa. Utilize o chat no site do Canal Saúde ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122. Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail canal@fiocruz.br ou pela fan page do Canal Saúde em Fale com a Gente
No Portal Fiocruz
Mais Notícias
Mais em outros sítios da Fiocruz