Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Radis lança enquete para comemorar edição 100


01/10/2010

Compartilhar:

Radis lança enquete para comemorar edição 100

Qual a sua matéria predileta da Radis? Qual a sua edição favorita? Como você usa ou já usou a revista? Prestes a chegar à sua centésima edição, em dezembro de 2010, a revista Radis lançou uma enquete para ouvir seus leitores. Esse retorno vai inspirar a produção da edição especial nº 100. As sugestões, críticas, elogios ou manifestações devem ser encaminhados para o mail até 10 de outubro.

De acordo com Eliane Bardanachvili, editora da Radis, a ideia é homenagear os leitores de alguma forma. Ela revela que a maneira espontânea pela qual eles escrevem e retratam a importância da revista no seu dia a dia chama a atenção da equipe. "Queremos um espaço reservado aos leitores como forma de homenageá-los nessa edição. Eles já dão a sua contribuição de forma espontânea quando falam da importância da Radis na realização de uma monografia, por exemplo, ou quando um Agente Comunitário de Saúde nos escreve para solicitar alguma informação que apoie seu trabalho. O que queremos é sistematizar essas opiniões sobre a revista e prestar alguma homenagem aos leitores."

A revista Radis é uma publicação impressa e online do Programa Radis - Comunicação e Saúde, da Ensp/Fiocruz. Criada em 2002, substituiu as publicações anteriores do programa, Súmula, Tema e Dados, de 82; Proposta - Jornal da Reforma Sanitária, de 1986 a 1993; e o Jornal do Radis, lançado em 1994.

Leia a edição de outubro da Radis.

Voltar ao topoVoltar