26/10/2010
Comunicado sobre o Concurso Fiocruz 2010
Leia na íntegra o comunicado publicado no site da FGV sobre a reaplicação das provas de alguns perfis:
"O Concurso Público da Fundação Oswaldo Cruz, realizado neste domingo, 24 de outubro de 2010, atraiu 66.722 (sessenta e seis mil setecentos e vinte e dois) candidatos de níveis médio e superior em 9 (nove) Estados e no Distrito Federal, interessados em ocupar 850 (oitocentas e cinquenta) vagas, que envolvem 420 (quatrocentos e vinte) diferentes perfis (especializações).
Do total, 143 (cento e quarenta e três) candidatos do Rio de Janeiro de 48 (quarenta e oito) perfis distintos de Tecnologista em Saúde Pública não receberam, com a devida efetividade, seus cadernos de prova, devido a problemas de logística alheios à nossa vontade.
Devido a isso, dentro da seriedade que sempre norteou a conduta que fazem da FGV exemplo na organização de concursos, e visando evitar qualquer questionamento quanto à absoluta isonomia entre os que se inscreveram para as vagas disponíveis nesses perfis, mesmo se tratando de uma reduzida parcela dos inscritos, a Coordenação de Concursos da Fundação Getulio Vargas informa que realizará, para os candidatos inscritos para vagas no Estado do Rio de Janeiro referentes aos 48 (quarenta e oito) perfis supracitados, sem qualquer ônus adicional ou inscrição suplementar, em local a ser divulgado, novas provas para a primeira etapa desse concurso, no dia 21 de novembro, das 14h às 18h.
Os inscritos que deverão prestar novo exame serão reconvocados por comunicação direta e pelo site. Para evitar qualquer dúvida, a relação dos perfis cujos inscritos terão novo exame estará disponível no site ainda esta semana. As outras etapas do concurso para os demais candidatos serão mantidas conforme os editais".
Veja os perfis que vão ser reaplicados