Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Prorrogado prazo de submissão de resumos para o seminário do Projeto Integralidade


23/09/2020

Fonte: Fiocruz Brasília

Compartilhar:

O prazo para inscrições no Seminário do Projeto Integralidade: saberes e práticas no cotidiano das instituições de saúde foi prorrogado. Os interessados em enviar resumos a serem apresentados no evento e fazer a inscrição nas atividades pré-seminário agora têm mais tempo, até o dia 30 de setembro. O evento será composto por duas etapas: o Pré-Colóquio Internacional Interdisciplinar Hannah Arendt nos dias 3 e 4 de novembro, que contará com apresentação de trabalhos, e o seminário nos dias 4, 5 e 6 de novembro, com conferências e mesas de debates.

Os trabalhos devem abordar uma das temáticas: Humanização da Saúde, Gestão e Direitos Humanos; Diálogo e Relações Intersubjetivas entre Saberes e Práticas Sociais; e Subjetividade, Pluralidade e Ação.

As inscrições para o seminário também já estão abertas e podem ser feitas até o dia 20 de outubro. A programação reúne minicursos, ateliês, ágoras, mostras científicas e mesas de debates. Pesquisadores da Fiocruz estarão presentes em diversas atividades.

O seminário é realizado pelo Laboratório de Pesquisa sobre Práticas de Integralidade em Saúde do Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Lappis/Uerj) em parceria com a Fiocruz Brasília, o Hospital Maternidade Sofia Feldeman e o Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal Fluminense (ISC/UFF).

Confira a programação completa e mais informações no site da Fiocruz Brasília.

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar