Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Programação da SNCT disponível no site do evento


21/09/2021

Compartilhar:

Está disponível a programação da 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia na Fiocruz no site do evento. Na página, é possível ter acesso a informações como o título, a unidade e uma breve descrição das cerca de 160 atividades ao vivo e gravadas que vão ocorrer durante a Semana.

Inscrição de Ouvintes

As inscrições para quem quiser participar como ouvinte estão abertas até 8 de outubro, último dia das atividades ao vivo da SNCT 2021. Os inscritos receberão certificado. A inscrição é obrigatória apenas para as programações fechadas, realizadas pela plataforma Zoom. Não deixe de se inscrever pelo site!

Faça a divulgação da sua atividade

Estão disponíveis templates que podem ser usados na divulgação do evento pelos próprios proponentes em suas redes, de forma independente. Regras e instruções também estão indicadas no site do evento e precisam ser levadas em consideração. 

Também serão disponibilizadas artes para a produção de camisas. A organização da SNCT 2021 ressalta que os custos e o acompanhamento dessa divulgação, em específico, são de responsabilidade dos próprios proponentes. Mesmo assim, o Comitê de Realização incentiva essa atuação dos proponentes, sempre lembrando de marcar as redes oficiais da Fiocruz e usar #SNCTnaFiocruz e #SNCT2021 na divulgação.

Voltar ao topoVoltar