Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Presidente da Fiocruz convida para a SNCT 2021


04/10/2021

Compartilhar:

Na próxima segunda-feira (4), a Fiocruz inicia a 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia destacando o tema A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta. A presidente da Fiocruz, Nísia Trindade Lima, convida toda instituição para participar do evento. 

A cerimônia de abertura da SNCT na Fiocruz será às 10h. Estarão presentes: a presidente da Fiocruz, Nísia Trindade Lima; o presidente da Academia Brasileira de Ciências (ABC), Luiz Davidovich;  e o presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), Renato Janine. O presidente da Academia Brasileira de Letras (ABL), Marco Lucchesi, fará participação especial. Acompanhe a atividade no canal da Fiocruz no YouTube.

A SNCT 2021 será transmitida no canal da Fiocruz no YouTube e no Canal Saúde, tanto na TV como na plataforma de vídeos. De 4 a 8 de outubro, as programações ao vivo serão das 9h às 21h, propostas por diversas unidades da Fiocruz de todo país. A Semana também terá jogos e oficinas, realizados por meio da plataforma Zoom. Nesse caso, como serão competições e atividades de formação, é necessário fazer inscrição prévia.

Confira a programação completa no site da SNCT. Acesse a playlist com a programação ao vivo no YouTube da Fiocruz e no YouTube do Canal Saúde.

Voltar ao topoVoltar