Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

PPGICS reabre inscrições para disciplinas eletivas para candidatos externos


18/02/2019

Por: Graça Portela (Icict/Fiocruz)

Compartilhar:

Devido a problemas de internet que prejudicaram a inscrição dos interessados nas disciplinas eletivas da Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde - PPGICS, o Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz) decidiu reabrir as inscrições de 18 a 22 de fevereiro de 2019. 

As disciplinas oferecidas são: Telejornalismo e saúde: teorias, métodos e oficina de análise; A entrevista qualitativa e seus aspectos interacionais; Ciência aberta: da informação aos dados de pesquisa; Patentes: prospecção e estudos métricos em Ciência e Tecnologia na área de Saúde; Nada a não ser pensar enquanto se viver: refletindo sobre Cultura, Ação, Cidadania e Comunicação; e Técnica, tecnologia e objetos: introdução aos SST do Antropoceno.

Poderão se inscrever alunos de outros cursos de pós-graduação stricto sensu e graduados. Informações gerais sobre as disciplinas podem ser obtidas no site da Plataforma SIGA. O site do PPGICS também está disponibilizando essas informações. O resultado da seleção sairá na segunda-feira, 11/03/2019 e as aulas acontecerão entre os dias 26 de março e 23 de julho.

Dúvidas podem ser tiradas junto à Gestão Acadêmica do Icict, que fica no Prédio da Expansão do Campus, na Av. Brasil, 4.036, Sala 210, em Manguinhos, no Rio de Janeiro (RJ), ou pelos telefones (21) 3882-9033 e 3882-9063, ou pelo e-mail gestac.ppgics@icict.fiocruz.br, colocando no assunto “Disciplinas Eletivas PPGICS 2019”.

 

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar